Como funciona

1

Simulação do financiamento

2

Envio de documentação preliminar

3

Análise de Crédito

4

Aprovação em assembleia e Dinheiro na conta!

Perguntas e respostas

Nosso diferencial, sem dúvidas, é a flexibilidade e agilidade. Com soluções rápidas e sem burocracia, nosso financiamento busca atender a todas as necessidades do setor condominial. Nosso time está preparado para te atender!

Atendemos a todo o Brasil, sem exceções! Contamos também com parceiros espalhados por todas as 5 regiões do país e que irão te fornecer ajuda personalizada durante todo o processo.

Para análise do crédito é necessário que seja enviado os últimos balancetes, extratos bancários recentes e ficha cadastral preenchida. Com o financiamento aprovado precisaremos da convenção do condomínio, o comprovante de resiência do síndico, a ata de aprovação do crédito registrada, proposta comercial ou memória de cálculo e os formulários de fechamento.

Nosso processo de aprovação é rápido. O prazo varia e depende também da agilidade com que o condomínio nos envia a documentação. Quando a ata de assembleia registrada é entregue, conseguimos fazer a transferência do recurso em 48h.

Parcelamos em até 90 meses. Nossas parcelas são pré-fixadas, ou seja: o valor não muda e é único do início ao fim. Sem surpresas desagradáveis para o condomínio!

Nosso processo é 100% online. O envio dos documentos pode ser feito via WhatsApp ou e-mail.

O síndico não precisa ser avalista da operação. A garantia do financiamento é constituída pela cessão fiduciária de 30% das cotas condominiais. Isso não interfere em nada a operação do condomínio e apenas é executada em caso de inadimplência.

Atendemos a toda e qualquer necessidade do condomínio. Exemplos de finalidade dos empréstimos são: aquisição de placas solares, instalação de portaria remota, pagamento de rescisão de funcionários, obras/reformas etc.

Diversos fatores irão influir na análise, entre eles: (1) Faturamento mensal do condomínio - e sua relação com o valor da parcela; (2) Existência ou não de protestos e dívidas; (3) localização, (4) finalidade do crédito etc.